Intercâmbio para Ottawa no Canadá - Meulam Fotografia

Intercâmbio para Ottawa no Canadá - Meulam Fotografia



Olá gente, tudo bem? Vocês já devem saber que a Meulam Fotografia ama viajar né?!

Então hoje irei mostrar algumas das fotos do intercâmbio que a Michelle Meulam fez por 5 meses por lá! Espero que gostem! =)

Siga o nosso Instagram https://www.instagram.com/meulamfotografia/




Ottawa ou Otava (pronunciado em português europeu[ɔˈtavɐ]) a capital e quarta maior cidade do Canadá.[9] A cidade está localizada na margem sul do rio Ottawa, na parte leste do sul de Ontário a aproximadamente 400 quilômetros de Toronto, e a 190 quilômetros de Montreal. Ottawa faz fronteira com Gatineau na província de Quebec, as duas formam o núcleo da região metropolitana de Ottawa-Gatineau e da região da capital nacional.[10] Em 2016, Ottawa tinha uma população local de 934 mil habitantes e uma população metropolitana de 1.323.783 tornando-se a quarta maior cidade e a quinta maior região metropolitana do Canadá.

Fundada em 1826 como Bytown e incorporada como "Ottawa" em 1855, a cidade evoluiu para o centro político e tecnológico do Canadá. Suas fronteiras originais foram expandidas através de inúmeras anexações e, em última instância, foram substituídas por uma nova incorporação e amalgamação da cidade em 2001, o que aumentou significativamente sua área de terra. O nome da cidade "Ottawa" foi escolhido em referência ao rio Ottawa, cujo nome é derivado da língua algonquina "Odawa", que significa "trocar".

Ottawa é a cidade com o maior nível educacional do Canadá e abriga várias instituições pós-secundárias, de pesquisa e cultura, incluindo o Centro Nacional de Artes, a Galeria Nacional e vários museus nacionais. A cidade tem o mais alto padrão de vida na nação e o mais baixo desemprego. Classificou-se em segundo lugar a nível nacional, 24º em todo o mundo no índice de qualidade de vida e é consistentemente classificado como o melhor lugar para se viver no Canadá.


Ottawa está localizada na margem sul do Rio Ottawa, perto dos estuários do Rio Rideau e do Canal Rideau. A parte mais antiga da cidade, incluindo o centro histórico e remancescentes da Bytown, é chamada de Lower Town, localizada entre os rios e o canal. Já o centro financeiro e comercial da cidade, o Centrehub, está localizado a oeste, ao longo do Canal Rideau. Às margens do Rio Ottawa, no Parliament Hill, estão localizadas a maioria das estruturas histórias governamentais, incluindo o parlamento canadense.

Ottawa registra em média um pequeno abalo sísmico a cada três anos, em média. Em 1 de janeiro de 2000, a cidade registrou um terremoto que atingiu 5,2 na escala Richter. Em 24 de fevereiro de 2006, Ottawa registrou um terremoto, que atingiu 4,5 na escala Richter.


Ottawa possui um clima temperado. Temperaturas variam consideravelmente o ano inteiro, desde −46,1°C, a menor temperatura já registrada na cidade, no inverno de 1943, até 39,5 °C, no verão de 2005. O −46,1 °C registrado em 1943 é a segunda menor temperatura mínima já registrada em uma capital de país do mundo, atrás apenas de Ulaanbaatar, Mongólia. Ottawa é a sétima capital de país mais fria do mundo, em temperatura média anual.


Verões são relativamente quentes e úmidos em Ottawa, embora eles sejam tipicamente curtos. A temperatura média da cidade no verão é de 26,5 °C, embora temperaturas de 30 °C ou mais ocorram frequentemente. Durante períodos de altas temperaturas, alta umidade do ar é um problema constante, especialmente próximo aos rios. A cidade registra anualmente, em média, 41, 12 e dois dias, com temperaturas superiores a 30 °C, 35 °C e 40 °C, respectivamente, contando-se a umidade do ar. A temperatura mais alta já registrada em Ottawa, contando-se a umidade do ar, foi registrada em 1 de agosto de 2006.


O Canal Rideau, usado, no inverno, como pista de patinação.

Neve e gelo dominam durante o inverno. Ottawa recebe cerca de 235 centímetros de neve por ano. A maior precipitação já registrada na cidade foi de 76 centímetros, em 4 de março de 1947. A temperatura média da cidade no inverno é de −10,8 °C, embora dias com temperaturas médias acima de zero e noites com temperaturas menores de −25 °C ocorram com frequência na cidade. Uma camada duradoura de neve é comum em Ottawa desde o final de novembro até o início de abril, embora alguns anos não registrem neve até em torno do Natal. O efeito das temperaturas baixas da cidade no inverno é amplificado pelo fator do vento. Ottawa registra anualmente, em média, 51, 14 e um dias com fatores do vento abaixo de −20 °C, −30 °C e −40 °C, respectivamente. A temperatura mais baixa já registrada na cidade, incluindo-se o fator do vento, foi de −47,8 °C, registrada em 8 de janeiro de 1968.


A primavera e o outono possuem condições meteorológicas instáveis, sujeitas a extremos em temperaturas e mudanças imprevisíveis quanto ao tempo. Dias com temperaturas acima de 30 °C foram registrados no início de abril e no final de outubro, e dias de neve foram registrados em maio e no início de outubro. A precipitação média de chuva de Ottawa é de 943 milímetros. A maior precipitação de chuva já registrada em Ottawa ocorreu em 9 de setembro de 2004, de 136 milímetros. A cidade registra em média 2 060 horas ensolaradas por ano.

Eventos meteorológicos destrutivos, tais como tornados, inundações, ondas de calor e precipitação severa de granizo, são raros, mas todos já ocorreram em Ottawa. Recentemente, Ottawa foi atingida por tornados em 1978, 1994 e 1999.


fonte https://pt.wikipedia.org/wiki/Ottawa

Localizadas em Canoas e Novo Hamburgo/RS

E-mail: contato.meulam@gmail.com

Telefone para contato 51 99506-6612 ou 51 99680-3006

© 2018 @meulamfotografia