Indicação: apps de fotografia


Mais alguns aplicativos que andei testando nos últimos tempos. Eu baixo um monte, mas no fim das contas acabo usando poucos com frequência. Para quem sempre me pergunta, os meus favoritos têm sido o PicTapGo e o Afterlight, que já falamos em outro post aqui. Deixem sempre dicas de apps novos, principalmente para sistemas como Android e Windows (e gratuitos!). Como tenho iPhone, fica difícil indicar apps para essas outras plataformas. Vamos lá:

HarrisShutter: esse na verdade é o nome de uma técnica, consiste em tirar três fotos usando filtros coloridos e depois mesclá-las. Tem vááários apps que fazem isso, mas o que testei foi esse. Para iPhone, $0,99.


Cine Lumiè: mais um app do estúdio Nostalgika (o mesmo do Lumiè e do Coowl). O Cine Lumiè, acho que já deu pra adivinhar, adiciona o bokeh nos seus vídeos, agora que o Instagram tem suporte pra vídeo, creio que comece a sair mais apps pra edição de vídeos. Por $1,99, só para iOS.


Studio: esse veio na onda do Over, A Beautiful Mess, entre tantos outros. Costumo chamar de apps hipster, hahaha! Tem o mesmo esquema de desenhos, frases e filtros, o diferencial fica por conta que ele possui uma rede social “embutida”, ou seja… Não vejo muita utilidade, já que é mais legal postar no Instagram. De graça, para iPhone.


MomentCam: esse app fez o maior sucesso semana passada no Facebook e Instagram, muita gente perguntando como fazia e tudo, baixei só para contar para vocês, hahaha. Você tira uma foto, o app a transforma em um desenho e aí encaixa seu rosto em várias cenas e personagens. Vi umas montagens legais com ele! De graça, para Android e iPhone.


fonte http://www.lomogracinha.com.br/fotografia/fotografia-digital/aplicativos/indicacao-apps-de-fotografia-parte-8/

Localizadas em Canoas e Novo Hamburgo/RS

E-mail: contato.meulam@gmail.com

Telefone para contato 51 99506-6612 ou 51 99680-3006

© 2018 @meulamfotografia