6 destinos incríveis para casar na Itália

6 destinos incríveis para casar na Itália


foto ( https://viagemeturismo.abril.com.br/paises/italia-2/ )



Gôndolas deslizando suavemente pelos canais de Veneza. Campos de girassóis emoldurando cidades etruscas construídas inteiramente de pedra na Toscana. Vinhedos que dão origem a alguns dos rótulos mais desejados do mundo onde quer que se vá. E ainda castelos, catedrais, lagos, obras de arte. Pensar na Itália é dar asas a estereótipos deliciosos que desde sempre povoam o nosso imaginário. É sonhar com dias embalados por lautas refeições, momentos de relax em praças grandiosas, estradinhas que levam a cenários de filmes (de verdade).

Se Roma é sinônimo de monumentos imponentes como o Coliseu, os Fóruns, o Panteão ou a Fontana di Trevi, ficam espalhados pelo país alguns dos mais espetaculares cenários para trocar alianças. Roma é a Cidade Eterna. O resto do país, os destinos do momento.

Foto 1 de 6Destino de praia: PugliaEsqueça a Itália dos grandes mestres renascentistas, de algumas das maiores obras-primas do planeta, dos monumentos imponentes, dos vinhedos premiados, das estradinhas ladeadas por ciprestes simétricos. Aqui, no “salto” da Bota, entre as cidades de Bari e Brindisi, entram em cena as vilas caiadas de branco erguidas no alto das falésias, debruçadas sobre as águas profundamente azuis de um sempre idílico Mar Adriático; os campos prateados de oliveiras milenares, de troncos grossos e retorcidos pelo passar do tempo; as roupas estendidas nas janelas, as cantinas, as mesas cheias. Uma Itália rústica e ao mesmo tempo elegante, onde o campo encontra o mar em praias de encher os olhos. E o interior está pontilhado de masserie, impressionantes fazendas fortificadas erguidas séculos atrás para a proteção do território que já foi grego, veneziano, espanhol, austríaco...Mapa da mina: A apenas 2 quilômetros do mar, nos arredores da bela Savelletri di Fasano, a Masseria Torre Coccaro, do século 16, está emersa em um amplo vale de oliveiras e amendoeiras. Tem uma singela igrejinha de fachada ocre, de 1730, ideal para a cerimônia. Da mesma época, a fortaleza que hoje abriga o II Melograno, perto de Monopoli, foi erguida para proteger a área da invasão de sarracenos e bizantinos. Vinho, azeite e deliciosos doces de frutas são produzidos in loco. Foto: iStock


Fonte https://revista.icasei.com.br/6-destinos-incriveis-para-casar-na-italia/

Localizadas em Canoas e Novo Hamburgo/RS

E-mail: contato.meulam@gmail.com

Telefone para contato 51 99506-6612 ou 51 99680-3006

© 2018 @meulamfotografia